Não são só palavras

domingo, 12 de setembro de 2010

Help.



É faz um tempinho que não escrevo, eu não sei explicar o motivo real, não sei se é a falta de inspiração, se é a falta de tempo, ou sei lá o que realmente está acontecendo. Há alguns dias que me sinto deslocada, mesmo que esteja entre amigos, que me sinto só mesmo que esteja rodeada de pessoas, me sinto desanimada, triste e principalmente carente.
Acho que não vou poder entender, e nem vou conseguir compreender que sentimentos são esses. São sentimentos desincentivadores que me tiram a inspiração, mas eu não quero fazer com que o meu blog seja mais um dos meus projetos inacabados. Um dos projetos que comecei a todo vapor, com muita empolgação, e com o passar do tempo e com a monotonia desisti, um grande defeito meu.
mas irei postar coisas muito interresante aqui, prometo!!
Amooo esse blog, minha razão de continuar escrevendo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário