Não são só palavras

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

(Anna senta num café, pega seu maço de cigarros) 
Anna: Droga, meu isqueiro acabou logo agora. (O cara da mesa ao lado levanta-se e diz) 
Brian: Quer que eu acenda? 
Anna: Ah… Obrigada! 
Brian: Posso me sentar? 
Anna: Sim… 
Brian: Marlboro light, seu preferido, não é? 
Anna: É sim. 
Brian: Você continua linda. (Silêncio) 
Anna: Não te conheço de algum lugar? 
Brian: Talvez… 
Anna: Qual seu nome? 
Brian: Meu nome é Brian. 
Anna: Realmente me é familiar. 
Brian: O mundo é pequeno, Anna… 
Anna: Como sabe meu nome? Eu devo te conhecer, é que desde… 
Brian: Desde o seu acidente? 
Anna: Você tem uma bola de cristal ai? 
Brian: Não, não. (Risos) Reparei na sua cicatriz. 
Anna: Ah… É que desde o meu acidente, não consigo lembrar de alguns lugares ou pessoas. 
Brian: Entendo… 
Anna: Então… Eu… Eu te conheço? 
Brian: Eu costumava ser seu namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário