Não são só palavras

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Encantada



Me encanta , nos mínimos detalhes, sabe me fazer sorrir, aquele sorriso malicioso e gostoso, inocente e carente, me encanta com seus olhos, me olha profundamente, mas só por um segundo, depois desvia o seu olhar, como se o meu olhar, não tivesse conseguido te encantar, e então, volta a me fitar, tão profundamente, que eu fico perdida sem saber o que falar, me encanta com serenidade, também tem simplicidade, não há maldade, me encanta com uma certa calma, não tem pressa, sempre tenta entender a minha alma, me encanta na calada da madrugada, na luz do sol ou embaixo da chuva, me encanta sem dizer nada ou até dizendo tudo, sorrindo ou chorando, triste ou alegre, mas me encanta de verdade, com vontade, que depois, eu te confesso que me apaixonei e prometo te encantar todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário