Não são só palavras

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Você me ama?




· Girl: O que houve?
·  Boy: Eu gosto tanto dessa garota...
·  Girl: Conversa com ela!
·  Boy: Eu não sei... Ela nunca iria gostar de mim...
·  Girl: Não diga isso! Você é tão legal!
·  Boy: Eu só queria que ela sentisse, o que eu sinto.
·  Girl: Então fala para ela!
·  Boy: Ela não ia gostar!
·  Girl: Como você sabe disso?
·  Boy: Eu simplesmente não posso conta-la.
·  Girl: Ai, conta logo para ela.
·  Boy: O que devo dizer?
·  Girl: Diga a ela o quanto você gosta dela!
·  Boy: Eu a digo isso diariamente!
·  Girl: Como assim?
·  Boy: Eu sempre estou perto dela, eu amo ela!
·  Girl: Eu sei como você se sente! Eu tenho o mesmo problema. Ele nunca iria gostar de mim.
·  Boy: Espera aí, de quem você gosta?
·  Girl: De um carinha aí...
·  Boy: Oh... Ela nunca iria gostar de mim...
·  Girl: Claro que sim.
·  Boy: E como você sabe disso?
·  Girl: Quem não gostaria de você?
·  Boy: Você!
·  Girl: Você enlouqueceu? Eu te amo!
·  Boy: Eu também te amo!
·  Girl: Então você vai conta-la?
·  Boy: Mas eu acabei de faze-lo!

Um comentário: