Não são só palavras

sábado, 16 de outubro de 2010

Ha, quer saber?

qer mesmo saber ?  qe se dane tudo que eu fiz, que se dane os MEUS erros, qe se dane a sua mesquinhes, qe se dane o dinheiro, os horários, a falta de solidariedade e qe se danem essas pessoas qe confundem sensso critico com revolta -qn  q se dane se eu escrevo errado, qe se dane a sua opniao, q se dane todo esse teu odio e os teus problemas minusculos. qe se dane se quando eu sinto raiva grito bem alto : vá se fuder! e ai o povo penssa : " nossa, essa menina é doida. "  - Ha vai se fode quem  penssa assim, tô nem ae pro que vc ta pensando de mim.CANSEI, cansei de me importa pro que os outros falam de mim, de chorar igual uma menininha mimada so pq um bando de FDP se importa com o que eu faço ou deixo de fazer,FODA-SE :@.


é eu precisava escrever isso, Ufaa tô melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário