Não são só palavras

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mania de Mim.




Eu sei de todos os meus defeitos e dificuldades, sei que falto com a recíproca, eu sei. Tento ser  muito dona de mim pra deixar você levar uma parte assim do nada, só porque o seu sorriso me conforta e a sua risada escandalosa me faz rir que nem uma boba mesmo que eu não tenha ouvido um dos seus comentários maldosos sobre alguém que não gostamos.
Eu não acho justo dividir minha vida só porque não houve nada no mundo que me desse tanta segurança como o seu abraço apertado ou só porque eu me sinto frágil e protegida quando durmo no seu colo enquanto suas mãos acariciam meu cabelo.
Eu não posso compartilhar as minhas angústias e tristezas só porque meu coração sempre dispara quando recebo suas mensagens no celular durante  à noite mesmo sabendo que não. Eu não sei lidar com a felicidade evito dar qualquer pedaço de mim em todas as circunstâncias,  e isso é muito verdade,pois tenho medo de ser feliz, toda vez que tudo esta dando certo, me prendo nos detalhes e acabo deixando passar os melhores momentos da minha vida tentando resolver os problemas que virão. Evito dar qualquer pedaço de mim em todas as circunstâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário