Não são só palavras

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

sempre vai se lembrar?


vc se lembra de quando peguei na sua mão e te pedi qe fosse a algum lugar cmg ? se lembra de quando vc me ligou e gostou de ter ouvido a minha voz ? lembra quantas horas de conversas no telefone? se lembra de quantos planos,muitas vezes incabíveis fizemos um com o outro ? se lembra de quando sorrimos juntos, por coisas bobas ? me lembro de ter por muitas vezes estado feliz somente por estar ao seu lado, *-* me lembro da sua imagem ali sentado na minha frente, me olhando como se gostasse do modo como me comportava, me lembro do quanto poderia doer em mim se algo estivesse doendo em vc, me lembro de quando deito no seu colo, e você me faz cafuné pra mim dormir; e que tem o poder incrível de me acalmar, me lembro da sua preocupação,do seu ciúmes bobo,do seu cuidado comigo, isso sempre lembrarei, me lembro pois não poderia esquecer de TUDO que você fez por mim. E so de estar com vc já me faz bem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário